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Antigravity

  • Aqua Intense

    Aqua Intense

    Treino vertical de alta intensidade realizado na água que visa um trabalho cardiovascular e de tonificação, utilizando métodos semelhantes aos utilizados em terra, associados aos benefícios da água.

  • FAMILY SWIMMING

    FAMILY SWIMMING

    Momento em que os bebés/crianças podem frequentar a piscina em simultâneo.

  • NATAÇÃO KIDS

    NATAÇÃO KIDS

    Natação para crianças, com adaptação ao meio aquático e jogos

  • HIDROGINÁSTICA

    HIDROGINÁSTICA

    Conjugação de vários tipos de metodologias, utilizando os beneficios e a resistência da água, para melhoria da condição física geral.

  • Hidroterapia

    Hidroterapia

    A Hidroterapia é uma aula de exercícios aquáticos orientados para a reabilitação. A aula é dada por um fisioterapeuta sendo feito um trabalho personalizado consoante as patologias dos alunos.

  • ACTIVATE

    ACTIVATE

    ACTIVATE é uma alegre aula de total body conditioning, de baixa intensidade e baixa complexidade. Aula completa de 30 minutos, alternando treino localizado com aeróbica.

  • RUNNING CLASSES

    RUNNING CLASSES

    Treino de marcha ou corrida nas passadeiras do ginásio, acompanhado por um instrutor que modera a velocidade, inclinação e cadência da passada.

  • AIR FIT

    AIR FIT

    Treino cardiovascular de grande intensidade que utiliza um divertido trampolim para criar intensidade nos exercícios.

  • MIB

    MIB

    Típico treino brasileiro de glúteos e pernas num formato de 30 minutos! Muito localizado e focado nessas áreas do corpo, tonifica e fortalece os membros inferiores.

  • TOTAL CONDICIONAMENTO

    TOTAL CONDICIONAMENTO

    É um treino que combina movimento de aeróbica, step e ginástica localizada. Ajusta-se à condição física de cada participante.

  • SPARTANS

    SPARTANS

    Treino para o guerreiro urbano! Altamente funcional e muito completo, este treino de alta intensidade desafia os limites de qualquer aspirante a atleta avançado.

  • X-CELERATE

    X-CELERATE

    Aula intensa de aeróbica de alto impacto. Muito símples de seguir e altamente enérgica. Permite o treino de várias qualidades físicas como força, coordenação, cardiovascular, entre outras.

  • BODYPUMP

    BODYPUMP

    Aula de tonificação muscular que utiliza uma barra onde se podem colocar vários discos para aumentar a carga de treino. Muito completa e tranversal a todos os grupos musculares do corpo.

  • BODYSTEP

    BODYSTEP

    Treino cardiovascular com utilização de STEP para criar mais intensidade nos exercícios. Tem alguns momentos de treino localizado, mas é predominantemente para desenvolvimento das capacidades aeróbicas.

  • CX WORX

    CX WORX

    Aula de 30 minutos focados na zona central do corpo, ou seja, abdominal e costas. Através da utilização de um elastico ou discos criamos desafios para fortalecer essas regiões.

  • CORE

    CORE

    Treino em circuito (5 estações) para reforço da parede abdominal e região lombar (core).

  • CROSS TRAINING

    CROSS TRAINING

    Treino em circuito, em que estimula o treino cardiovascular, resistência muscular, força e potência. Desafiante!

  • iCYCLE

    iCYCLE

    Aula baseada num sistema de ciclismo indoor que contempla 4 níveis de intensidade, ajustados à condição física do aluno.

  • FREECYCLE

    FREECYCLE

    Ciclismo indoor, em que o instrutor procura simular os perfis de terreno que existem no exterior, aumentando ou diminuindo carga para aumentar ou diminuir a cadência da pedalada. A condução da aula fica ao cargo do instrutor, num estilo livre.

  • Kizomba

    Kizomba

    Kizomba é uma das danças mais populares de Angola. Tem na sua origem a Semba, outra dança Angolana. Dança-se a pares, com musica Africana, geralmente cantada em Português.

  • BodyJam

    BodyJam

    BodyJam é a junção de vários estilos de música, desde o hip hop, House, Trap, Broadway, Latino, Rn’B, entre outros, coreografados com os movimentos mais arrojados do momento.

  • Zumba

    Zumba

    Zumba é uma aula de dança fitness criada pelo coreógrafo colombiano Beto Perez nos anos 90. Baseada em música latina, contempla vários estilos de dança.

  • Step

    Step

    É uma aula cardiovascular em que se utiliza o step como forma de tornar a aula mais divertida e intensa. Progressivamente constrói-se uma coreografia até chegar a um produto final.

  • Dance

    Dance

    Fusão de vários estilos de dança, coreografados livremente pelo instrutor, de acordo com as suas preferências, movimentos do momento e músicas da moda.

  • Euphoria

    Euphoria

    Aula de dança para todos! A aula é altamente progressiva para ajudar todos os praticantes. Durante 45 minutos tem uma mistura de estilos como Salsa, Hip Hop, House, Swing, Merengue, Reggaeton, Jazz, Contemporâneo, Bhangra, …

  • WARRIOR

    WARRIOR

    Aula de treino em sombra de artes marciais e desportos de combate. Utiliza as várias técnicas para treinar o aparelho cardiovascular.

  • BOXE

    BOXE

    Treino de pugilismo puro. Utilizamos as técnicas e estratégias deste desporto de combate para melhorar a força, agilidade, resistência e coordenação.

  • KRAV MAGA

    KRAV MAGA

    Arte marcial Israelita para treino de técnicas de defesa pessoal corpo a corpo. Extremamente eficaz, treina igualmente componentes como confiança e tomada de decisão.

  • TAI CHI

    TAI CHI

    Este estilo de arte marcial é também conhecido como meditação em movimento. Tem as suas raizes na China mas é praticado em todo o mundo.

  • REEDUCAÇÃO POSTURAL

    REEDUCAÇÃO POSTURAL

    É um método de alongamento ativo desenvolvido com o objetivo de reeducação da postura. É adequado tanto para desportistas como para pessoas que passam muito tempo na mesma posição ou que executam repetidamente os mesmos gestos durante o dia.

  • ANTIGRAVITY FUSION

    ANTIGRAVITY FUSION

    Abordagem global que envolve as componentes física e holística da modalidade, para atingir o bem-estar.

  • BODYBALANCE

    BODYBALANCE

    Aula holística que mistura musica com a prática de tai-chi, Yoga e Pilates. Muito agradável e relaxante, se bem que por nalguns momentos desafiante para permitir aprendizagem e evolução.

  • YOGA

    YOGA

    A tradicional prática deste método de treino de corpo, mente e espírito, adaptada aos estúdios de fitness e mais acessível a praticantes iniciados.

  • PILATES

    PILATES

    Exercícios focados em posturas equilibradas e estáveis, treinando o centro do corpo como base de todos os movimentos. Aula excelente para reabilitação e aprendizagem postural.

  • POSTURA E ALONGAMENTOS

    POSTURA E ALONGAMENTOS

    Promove o treino de flexibilidade e consciência corporal, trabalhando no alongamento dos músculos e na correcção de posturas diárias para uma melhor qualidade de vida.

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