Circuito Outdoor

Experimente o nosso circuito e diga-nos como correu.

Se o bom tempo ainda estiver para durar, aproveite. Com os dias de sol surge a oportunidade de manter um estilo de vida saudável de uma forma divertida e acessível. Os treinos outdoor ajudam-no(a) a manter contacto com um diferente tipo de treino e espaço que lhe proporciona uma sensação de liberdade.
No entanto, é sempre aconselhado um treino complementar em ginásio para reforço dos músculos e prevenção de lesões.

Esta é a nossa sugestão de treino outdoor para aproveitar o bom tempo, enquanto dura. Vai ser capaz de atingir os seus objetivos enquanto se diverte.

  • Aproveite o parque ou a praia
  • Receba vitamina D do sol se treinar pela manhã ou evite a exposição solar ao final da tarde. Aplique sempre o protetor solar
  • Mantenha-se hidratado, beba muita água durante o exercício
  • Deixe a sua imaginação fluir e descubra novos exercícios para acrescentar a este circuito
  • Por fim, não se esqueça de fazer alongamentos de cerca de 15 segundos para cada grupo muscular.

Veja os exercícios que pode incluir na sua rotina de exercícios:

Abdominais

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Tricípete fundos no banco

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Saltar à corda

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Elevações

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Flexões

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Corrida

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Agachamento

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Alongamentos

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Nelson Ocampo
Personal Trainer Holmes Place ES

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