Como tornar 2017 mais saudável

Qual vai ser o seu desejo para 2017?

O ano novo está quase a chegar. Se for como grande parte das pessoas, uma das suas resoluções de ano novo será melhorar a sua saúde e aspeto físico.
No entanto, se quiser realmente um corpo mais forte, magro e saudável, terá de tornar os seus objetivos um pouco mais específicos. Sugerimos algumas alterações fáceis que poderá fazer para atingir o seu objetivo em 2017.

Torne o “tempo para o ginásio” como uma parte da sua rotina
Trate a ida ao ginásio como uma obrigação na sua agenda. Bloqueie esse tempo como se fosse a uma reunião ou entrevista. Torne esse tempo uma prioridade em relação a outros assuntos. Assim está a colocar a sua saúde e bem-estar também como algo prioritário para a sua vida.

Experimente algo novo uma vez por semana
Escolha um dia da semana e dedique-se a experimentar algo novo, quer seja uma rotina de treino ou uma nova forma de fazer agachamentos. Isto irá manter o seu treino motivante e pode descobrir um novo tipo de treino que adore.

Snacks de vegetais cortados
O conceito de fitness é parte exercício físico e parte dieta. Se quiser perder peso e manter-se magro(a), precisa de evitar o açúcar e snacks pouco saudáveis. Para evitar essa tentação, compre vegetais cortados como cenouras, aipo e pimento todas as semanas. Mantenha-os num local visível do frigorífico já embalados para que os possa levar facilmente.

Beba água
Continua a beber refrigerantes? Elimine-os da sua sua dieta no próximo ano. Em vez disso, torne como seu objetivo beber apenas água durante o dia. Permita-se beber chá, vinho ou sumo apenas ao jantar, ou só aos fins de semana. Irá consumir menos calorias, o que irá reduzir e manter o seu peso ao longo do ano.


Faça caminhadas
Quando tiver de escolher entre andar de metro ou fazer uma caminhada escolha, pelo menos uma vez por semana, a caminhada. Depois de o fazer algumas vezes acabará por escolher mais vezes caminhar do que aquilo que espera. Tenha por hábito ter uns sapatos confortáveis na sua mala ou debaixo da sua secretária de forma a poder fazer caminhadas também nas suas pausas/hora de almoço do trabalho.

Se quiser fazer grandes alterações na sua saúde este ano, precisa de começar a fazer pequenas diferenças no seu estilo de vida.

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