O novo programa de nutrição do Holmes Place

É um programa que promete fazer a diferença na adoção de saudáveis hábitos alimentares dos portugueses e vem completar a filosofia Life Well do Holmes Place, assente nos três pilares move well, feel well e eat well. O lançamento decorreu no passado dia 26 de Fevereiro, com a presença de staff, sócios e embaixadores do programa Eat Well.

O novo programa nutricional começou em Março e vai revolucionar o mercado wellness ao fazer a ligação direta entre a prática de exercício físico e a nutrição.
Os 38 nutricionistas vão passar a trabalhar conjuntamente com os profissionais de fitness do grupo para aconselhar e acompanhar os clientes durante a todo o programa. E porque o Holmes Place faz questão de levar o Eat Well a todos, o programa tem um custo mensal simbólico de 15 euros, para sócios. Contudo, à mensalidade do clube é retirado esse valor, tornando o programa, na realidade, gratuito. Desta forma, o Holmes Place permite que todos beneficiem do complemento que a nutrição faz ao exercício físico, sem terem de pagar mais por isso. Para quem não é sócio Holmes Place, mas gostava de experimentar o Programa Eat Well, este terá o custo mensal de 18 euros.

Onde está disponível?

O Programa Eat Well está disponível desde Fevereiro, nos 18 clubes do grupo, em todo o País. Para isso, cada clube contará com um Espaço Eat Well, onde a equipa de nutricionistas Holmes Place estará disponível para esclarecer dúvidas, fazer consultas e acompanhar a evolução do programa do primeiro ao último dia. Cada clube terá dois especialistas em nutrição a fazer o acompanhamento diário dos seus membros.

O que faz parte do Programa Eat Well?

O Eat Well é um programa de nutrição muito completo, que garante o acompanhamento por parte de especialistas em nutrição, da primeira à última sessão. Contudo, este programa não se limita a fazer o acompanhamento do ponto de vista nutricional, pois inclui também aconselhamento de treino físico regular, porque o Holmes Place sabe que um serviço apoia o outro. Na primeira fase estão incluídas consultas de nutrição para avaliação dos comportamentos alimentares de cada pessoa. Segue-se uma definição dos objetivos individuais em matéria de nutrição. São então disponibilizadas orientações alimentares pelos nutricionistas Holmes Place, para atingir os objetivos pretendidos por cada pessoa.
O apoio à implementação desta consultoria alimentar é feito em vários momentos: estão previstas duas consultas trimestrais por telefone, Skype ou e-mail, para esclarecimento de dúvidas e acompanhamento dos programas nutricional e físico, e ao fim de seis meses volta a ter lugar uma consulta presencial com o nutricionista. O Programa Eat Well dinamiza-se também através de ações de grupo para apoio a dietas de emagrecimento, seminários mensais em cada clube, workshops e partilha de informação variada sobre alimentação saudável, dicas sobre nutrição e, naturalmente, inspiração para um novo estilo de vida dinâmico, assente numa vida mais ativa e saudável.

Eat Well: a quem se destina?

Engana-se quem pensa que o eat well se destina apenas a quem tem peso a mais. na verdade, o novo programa de nutrição do Holmes Place foi criado não só a pensar naqueles que têm excesso de peso, mas também naqueles que, apesar de não acusarem quilos a mais na balança, têm hábitos alimentares incorretos, e sofrem as consequências disso, seja por terem falta de energia e de produtividade, seja porque já manifestam problemas de saúde.
Acima de tudo, o Holmes Place quer complementar a prática regular de exercício físico, que já está assegurada com os 18 clubes espalhados pelo território nacional, com novos hábitos alimentares, que ficarão agora salvaguardados pelos nutricionistas que vestem agora a camisola Holmes Place.

Para mais informações

Contacte-nos

Categoria Tags