Testemunho: Fábio Kobayashi, Boavista

Conheça a história do Fábio Kobayashi.

Entrar no Holmes Place não foi algo pensado e na verdade nunca tinha imaginado frequentar um ginásio. Por motivos de saúde, tive de acrescentar exercício físico à minha rotina diária para tentar melhorar a minha qualidade de vida e principalmente reduzir ou eliminar a hipertensão que me tinha acabado de ser diagnosticada.

No Boavista encontrei todos os motivos para querer praticar exercício físico. Porque não era o exercício puro e impessoal. O objectivo era o bem estar geral, e aprendi que o caminho natural para isto passava pelo treino mas de uma forma especial tal como é vivida no Holmes Place Boavista.
Consegui emagrecer, deixei de ser hipertenso e parei com a medicação, ganhei resistência física. Mas de facto minha experiência no Holmes Place foi muito além. Em cada aula de grupo, em cada treino, em cada sessão de personal training, apesar da intensidade de alguns exercícios e o desgaste do corpo, sentia uma inexplicável sensação de bem estar e um sentimento de realização pessoal.

No clube encontrei pessoas que vou levar para toda a vida. Amizades tão fortes que nem o tempo nem a distância poderão destruir. Certamente não será exagero dizer que foi uma experiência que mudou a minha vida.

Serei eternamente grato a todos os que estiveram activamente presentes durante a minha passagem pelo clube. Não posso obviamente citar todos aqueles que me fizeram sentir tão bem, mas alguns deixaram marcas naquilo que sou actualmente, especialmente a Susana Sousa, Abigail Fonseca e o Fábio Pinhel.
O Fábio Pinhel por ter sido meu PT, teve de me aturar um bocado mais e aguentar o meu lado mais resmungão e confesso que posso ser difícil de lidar, mas para minha sorte, quis a vida que essa amizade fosse além do clube e ele é hoje para mim um irmão e o meu melhor amigo. Devo muito daquilo que sou a este senhor que em muitos momentos ajudou-me a treinar mas mais que isso, ensinou-me a encarar a vida da melhor forma e a ser uma pessoa melhor.

"Não acabes nada com a sensação de que podias ter feito mais! Dá tudo o que podes!" É uma das frases do Fábio que lembro-me sempre e aplico em vários momentos da minha vida.
Por motivos profissionais tornou-se inviável continuar a frequentar o clube. Ainda insisti por um ano depois de mudar de emprego, mas foi preciso perceber quando não é mais possível continuar. É esta a parte mais dolorosa e que me parte profundamente o coração.

É saber que, mesmo com a certeza de que a amizade permanece a mesma, não poderei encontrá-los todos os dias, mesmo que por breves momentos entre uma aula e outra.
É saber que, pelo menos presencialmente, já não serão parte do meu dia a dia normal.
É saber que não teremos mais treinos para combinar.
É saber que a toda a energia das aulas será agora apenas uma lembrança e que aos poucos vou esquecer das músicas e coreografias.
É saber que não vou sentir mais a emoção de fazer o nível 4 da faixa 6 de AirFit.
É saber que não terei mais as montanhas de iCycle para subir, nem carga para apertar.
É saber que me farão falta os saltos, passos e coreografias de Zumba.
É saber que toda vez que ouvir a palavra "troca!" vou sentir uma saudade no peito e lembrar das aulas de Circuit Training.

Nada, nenhuma palavra, nenhum gesto, será suficiente para agradecer e retribuir tudo de bom que fizeram em mim e por isso levarei para sempre em meu coração e estarão sempre presentes nos meus melhores pensamentos.

Espero que outras pessoas tenham o privilégio de sentir tudo de bom que vivi neste clube, pois serão certamente transformadas da melhor forma, em todos os sentidos.

Um muito obrigado.

Para sempre sócio de coração do HP Boavista,
Fábio Kobayashi

Comece já a mudar a sua vida, aproveite a oferta de 3 dias e um aconselhamento alimentar num clube Holmes Place. Preencha o formulário abaixo.


Gostou deste testemunho? Deixe-nos o seu.

Partilhe com os seus amigos!

Oferta de 3 dias e 1 aconselhamento alimentar num clube Holmes Place

Preencha todos os dados.

Categoria Tags