jaquelina_testemunho_antes jaquelina_testemunho_depois
antes & depois

Num dia ensolarado de Junho do ano de 2013 fui surpreendida com um telefonema de um comercial oferecendo-me uma visita guiada ao Clube 5 Outubro do Holmes Place, o meu contacto tinha sido dado por uma amiga…1º pensamento: Uíii! Será que estou assim tão gorda!...

Segundo pensamento… bem que a minha médica aconselhou-me a voltar a praticar exercício físico! Essa era uma das condições para voltar a ter uma vida saudável…não poderia esquecer que em Agosto do ano anterior, um enorme sinal vermelho tinha-se acendido e eu com apenas 38 anos deparei-me com a mais grave ocorrência de saúde até então… um Acidente Vascular Isquémico! Felizmente recuperei na totalidade mas, como é sabido, após a 1ª ocorrência de AVC o risco de voltar a repetir é elevado, assim seria obrigatório parar e rever as minhas prioridades. Toda a vida tinha cuidado de toda a gente, agora era necessário aprender a cuidar de mim mesma.

Assim que visitei o Clube fiquei logo rendida, caíram por terra todos os obstáculos e ganhou a vontade voltar a fazer exercício físico aliado ao acompanhamento nutricional no âmbito do Programa Eat Well.

Encontrei um ambiente acolhedor, jovial, também descontraído, com profissionais que vestem a camisola todos os dias, conseguindo transmitir nas suas aulas e treinos a paixão que têm pelo desporto.

Neste último ano evidenciaram-se alterações enormes na minha vida tendo uma melhoria visível na minha condição física e uma sensação de bem-estar como não sentia há anos.

Encontrei no Clube 5 Outubro uma equipa espetacular e incansável, sempre com o objetivo de satisfazer os seus “atletas” que elevou esta minha experiência para um patamar superior, ao nível do que sentia quando acabava um treino de recruta quando me alistei há 20 anos atrás, na altura tinha o sentimento de dever cumprido com dor, suor e lágrimas, a verdadeira recruta! Agora por alguns já sou considerada pela a viciada do Zumba. Atividade esta que descobri no Holmes e que é qualquer coisa de extraordinário!

A aula de zumba tem ambiente descontraído e contagiante, possível de ser praticada por todos que gostam de música e de dançar e ao mesmo tempo se pode perder calorias ganha-se boa disposição.

Aderi à iniciativa do Holmes Place e fui ao maior evento de Zumba em Portugal no MEO Arena e orgulhosamente dou os PARABÉNS! Foi BRUTAL, o pavilhão estava cheio de cor, música e alegria! = Ambiente Zumbástico!!!

Espero que o Holmes Place continue a ser a minha saudável loucura…

Jaquelina Brito
Sócia Holmes Place 5 de Outubro

Gostou deste testemunho? Deixe-nos o seu.

Partilhe com os seus amigos!

Categoria Tags