Testemunho: Maria João Rosas, Boavista

Conheça a história da Maria João Rosas.

Desde sempre pratiquei exercício físico porque gosto da energia que me proporciona. Nos últimos anos, esse exercício passou a ser praticado de forma mais consistente. O grande impulsionador dessa mudança foi o meu marido que me inscreveu no ginásio onde já andava. Nessa altura eu tinha dois filhos pequenos e o tempo não era muito. Ainda assim fiz um esforço para conseguir cumprir dois treinos semanais.

Nesses primeiros tempos a vontade de ir treinar não era muita. Contudo, ao fim de pouco tempo isso mudou. Fui experimentando treinos diferentes que me foram motivando cada vez mais. Os resultados e benefícios, a nível físico e psicológico, começaram a aparecer. O exercício dá-nos uma maior autoestima e uma energia extra para enfrentarmos o dia com boa disposição. Em termos alimentares, desde os meus 14 anos dou muita importância a essa vertente pois já sofri anteriormente de excesso de peso.

O dia para começar é hoje! Alimentação adequada, exercício motivador e descanso são os pilares que tento cumprir. Treinar num local agradável, onde nos sintamos bem, é um bom motivo para não desistir. Cada um de nós deve procurar o tipo de exercício que o faz mais feliz, esse é um ponto fundamental para evoluir sempre.

Maria João Rosas
Sócia Holmes Place Boavista há 12 anos

Comece já a mudar a sua vida, aproveite a oferta de 3 dias e um aconselhamento alimentar num clube Holmes Place. Preencha o formulário abaixo.


Gostou deste testemunho? Deixe-nos o seu.

Partilhe com os seus amigos!



Oferta de 3 dias e 1 aconselhamento alimentar num clube Holmes Place

Preencha todos os dados.

Categoria Tags