Tratamentos de SPA para emagrecer

Desde tratamentos no SPA a tratamentos em casa comece já a emagrecer.

Chegou a altura em que começa a abandonar lentamente as camadas de roupa e a sua pele começa a aparecer. Mas depois de meses de indulgência e tempo pouco atrativo, o seu corpo pode sentir-se inchado, desgastado e bloqueado.

Todos sabemos que um bom tratamento de SPA pode deixar-nos com um aspeto resplandecente. Apesar de não terem um efeito tão poderoso, também já é possível fazer alguns tratamentos em casa para um corpo bonito e mente rejuvenescida.

Liberte os seus gânglios linfáticos

O seu sistema linfático ajuda na filtragem e limpeza das toxinas e desperdícios do corpo. Quando o sistema linfático está bloqueado, acabamos por nos sentir inchados e cansados.

Os gânglios linfáticos existem por todo o corpo – da virilha até à axila – e ao estimulá-los com ritmo, movimentos circulares, uma terapeuta pode ajudá-la a mover os fluidos de volta para o coração.

Vai sentir-se mais leve, menos inchada e se fizer massagens linfáticas manuais irá reduzir a sua aparência.

Envolver

Irá descobrir que um tratamento corporal envolvente pode ter resultados excelentes para o seu corpo. Dispersa a celulite e toxinas deixando-a com uma silhueta magra e esculpida.

Antes de envolver o seu corpo, irá sentir óleos para hidratar e tonificar a sua pele – libertando a sujidade, toxinas e excesso de água. É isso que irá ajudar a contornar o seu corpo e fazer com que diminua 1 ou 2 tamanhos. Relaxamento total e perda de peso? Sim, é possível.


Esfoliar

No sentido de fazer com que a sua pele fique macia e maravilhosa, os esfoliantes podem ajudar a tornar o seu corpo mais magro por retirar camadas de células mortas, sujidade e óleo da sua pele. Muitos de nós fazem da esfoliação facial como uma parte da rotina de beleza, mas o resto do corpo acaba por não usufruir desses benefícios.

Não consegue ir ao SPA? Experimente este tratamento caseiro de esfoliação corporal que irá aumentar a sua circulação, ajudar a drenar os gânglios linfáticos e deixá-lo a sentir-se mais leve e com um aspeto luminoso.

O que precisa:
1 chávena de sal cor de rosa Himalaia
Meia chávena de açúcar
Meia chávena de óleo de coco
1 limão grande

Misture todos os ingredientes numa tigela/recipiente e leve para ao duche, utilizando as suas mãos para massajar toda a pele. Não só irá cheirar maravilhosamente, como também irá reduzir a celulite.

Holmes Place Internacional

Gostou deste artigo? Deixe-nos o seu comentário.

Deixe-nos o seu comentário.

Categoria Tags